Ninguém disse que ia ser fácil, certo? Pois é… Agora que voltei à rotina do trabalho de antigamente, acabo por me espantar como mantive o ritmo até ao sétimo mês de gravidez. Os pesos, os horários, as correrias e as pressões. No entanto, aguentei o que consegui, e agora que estou BEM MAIS LEVE, já não custa tanto.
Agora o meu único problema é o sono. Com a bebé M a acordar 3 a 4 vezes todas as noites, acabo por adormecer com ela na mama. E quando acordo, vejo-a a dormir tranquilamente no meu colo. Quase que é um pecado pô-la na caminha dela, mas tem mesmo que ser. E porquê? Porque EU preciso de dormir também. E não se preocupem com a menina cair, porque eu levanto sempre a perna do lado onde ela tem a cabeça, para além de que dou mama na nossa cama, sentada, e sempre que ela se mexe ou faz um simples “ai” eu desperto que nem relógio de cucu!
Com 6 mesinhos a minha menina está mesmo crescida e querida! Nunca pensei ter uma benção tão grande na minha vida, mas tenho e agradeço por isso todos os dias! Assim como agradeço todos os dias por ter o homem que tenho do meu lado. Sem ele, muitas vezes não teria a força que tenho hoje! Até ao próximo episódio de as “Histórias que Vivo”! 😉
Sem comentários:
Enviar um comentário